sábado, 9 de julho de 2011

Romeo x Julie

t





Romeo x Julie



Romeo X Juliet:

Género:

Drama , Fantasia , romance ,
Trailer:

Nome Alternativo:

RomeoxJuliet
Tipo:

TV
Episódios:

24
Ano:

2007
Estúdio:

Gonzo
Idioma:



SUMÁRIO:
Está online e UMA Trágica e juvenil História de amor, contada na Cidade Suspensa de Neo Verona. Governada Pela Família Montéquio, Esta ilha situada no meio do Céu, sofrê com o Seu Domínio Anos 14 ha. Os contrastes Econômicos São evidentes, uma barreira Que separação OS Nobres dos plebeus e Bem Visível Neste Estado, os Rios estao secando e Por CONSEQÜÊNCIA como Plantações morrendo. Com Este Cenário Como Plano de Fundo Romeu e Julieta, Filhos das Famílias Tradicionais Mais de Neo Verona, encontram-SE Por culpa do Acaso, Romeu Que É o Filho do ditador Que Governa com Mão de ferro uma Cidade, Conhece Julieta, Uma bela mulher , Mas Que oculta SUA Identidade Como o Herói da Revolução, Odin. Ela e um jornal Última descendente dos Capuletos, a Família Que governava Neo Verona pingos dos Montéquios e fóruns assassinada um mando fazer Líder dos Montéquios. Ao completar 16 Anos, muitas Verdades Reveladas Serao uma Julieta. Duas Pessoas Serao Mãos Unidas Pelas cruéis do Destino, e tornar-se-ão Amantes.


Sinopse:
Esta é uma trágica e juvenil história de amor, contada na cidade suspensa de Neo Verona. Governada pela família Montéquio, esta ilha situada no meio do céu, sofre com o seu domínio há 14 anos. Os contrastes econômicos são evidentes, a barreira que separa os nobres dos plebeus é bem visivel neste Estado, os rios estão secando e por conseqüência as plantações morrendo. Com este cenário como plano de fundo Romeu e Julieta, filhos das famílias mais tradicionais de Neo Verona, encontram-se por culpa do acaso, Romeu que é o filho do ditador que governa com mão de ferro a cidade, conhece Julieta, uma bela mulher, mas que oculta sua identidade como o herói da revolução, Odin. Ela é a última descendente dos Capuletos, a família que governava Neo Verona antes dos Montéquios e fora assassinada a mando do líder dos Montéquios. Ao completar 16 anos, muitas verdades 
serão reveladas a Julieta. Duas pessoas serão unidas pelas cruéis mãos do destino, e tornarão-se amantes



Juliet

Juliet Fiamatta Arst de / Asto Capuleto (Jurietto Faimatta Arusutu / Asutu Kapiuretto) também conhecido como Odin , foi uma vez a princesa do Capuleto House, governantes de Neo Verona , mas seu mundo mudou quando o Montagues tinham derrubado a sua família. Ela agora vive com um pequeno grupo de rebeldes que pretende tomar Lord Montague para baixo.Ordenada para esconder seu sexo, para evitar o reconhecimento, ela toma o disfarce de um jovem chamado Odin. Juliet, no entanto, não pode ficar para assistir as pessoas se machucam pela Montagues, então ela Étant uma terceira personalidade, o Red Whirlwind, que luta para o povo de Neo Verona.
No episódio de abertura, Juliet, também conhecido como o Red Whirlwind, percebe um jovem detido por soldados Cabinieri, como ela é suspeito de ser o membro sobrevivente dos Capuletos. Sua família está pedindo, insistindo que ela é apenas uma garota comum, mas os soldados se recusam a deixá-la ir. Antes que possam levá-la ao Senhor Montague, no entanto, o Red Whirlwind desce rapidamente e libera-la. Isto começa uma perseguição de rua selvagem que arrasta os amigos de Julieta, CordeliaAntonio , junto. Não passo a observá-la, ela acaba em uma ponte quebrada, que se desintegra abaixo deles.
Juliet é salvo por uma jovem nobre em seu Dragão Steed. Após este incidente, ela começa a amar questão, e pedir o dramaturgo local, Willy , sobre o assunto. Depois, a amiga Emilia pergunta a Juliet, a quem ela pensa que é o Odin, menino para vir para a Bola de Rose com ela. Juliet vai, vestida como uma menina pela primeira vez em muito tempo, mas ela tem lembranças estranhas sobre o salão principal.
Ela corre para fora da fonte, onde o nobre que salvou ela mais cedo chega a cumprimentá-la. Ele diz que seu nome é Romeo, mas antes de Juliet pode responder, um dos rebeldes vem para levá-la de volta para seu quarto na mansão Willy.
Odin-juliet-akaikaze.jpg
Juliet tem longos, grossos, cabelo laranja-avermelhada, feições delicadas, olhos castanhos claros e uma tez da pele rosada. A fim de esconder sua identidade, ela estava disfarçada um menino e foi renomeado como "Odin". Como Odin, Juliet laços seus longos cabelos para trás. Quando ela é a Whirlwind Crimson, ela usa um chapéu que parcialmente esconde o rosto, seu cabelo laços atrás, usa uma capa vermelha e empunha uma espada.

Odin.jpgJuliet.jpg

Hermione de Borromeo
Hermione Borromeo 2207.jpg
Nome : Hermione Borromeo Sexo : Feminino
Idade : cerca de 16 Alleigance : Montaguesparentes : pais

Hermione foi forçado a se casar com Romeu por Lord Montague . Ela é apaixonada por ele, mas seus sentimentos não são devolvidos. Ela é jovem e inocente, e não entende a situação de Neo Verona fora dos palácios da nobreza. No final, ela aceita o fato de que Romeu não a ama.
Hermione se dá muito bem com ambos Romeo e seu primoMercutio .

Romeo
Romeo.jpg
Nome : Romeo Montague CandolebonteSexo : Masculino
Idade : 16 Alleigance : MontaguesParentes : Leontes Montague (pai), Portia Montague (mãe), Hermione (noiva)

História


Romeo Candolebonte Montague (Romeo Kandoru Bando Monnutajiu) , ou simplesmente Romeo , é o filho do duque de Verona . Ele não tem nenhum propósito de vida real, além de realizar os desejos de seu pai, e passa seus dias maçantes com seu melhor amigo, Benvolio . Quando ele conhece Juliet, ele se sente amor pela primeira vez e percebe que ela se sente da mesma maneira sobre ele.

Quando o herói de Neo Verona cidadãos 's, o Whirlwind Carmesim , cai no problema, Romeo pula para salvá-lo. Mesmo que ele tenha tecnicamente resgatou um queria "criminoso", ele lamenta não detém sobre ele quando ele percebe que as pessoas estão em necessidade desesperada, eo governo, oMontagues , está criando o problema e não fazer nada para detê-lo. Romeo é obrigada a se casar mais tarde com a nobre mulher Hermione . Ele se dá bem com ela, mas não amá-la, apenas fingindo para manter seu pai feliz.
No Baile Rose ele conhece Juliet, pela primeira vez. Ele tornou-se apaixonado por Juliet, à primeira vista, e os dois rapidamente cair em amor genuíno. No entanto, eles logo descobrem que eles são inimigos jurados, o que parece conduzir o seu amor profundo. Ele faz tudo o que ele pode vê-la, como ela é agora o seu propósito na vida, sua luz de esperança em um palácio de sombras. Quando Juliet está sob os cuidados da mãe de Romeu, Portia , Romeo denys seu nome e seu pai. Ele jura sua lealdade e amor para Juliet. Romeu e Julieta, em seguida, se casaram em uma igreja, e passar vários dias em uma casa de campo.

Benvolio Fresco de Baldi
Benvolio.JPG
Nome : Benvolio Valdino Sexo : Masculino
 Idade : 17 Alleigance : Montaguesparentes : pais


HISTORIA
Benvolio é Romeo amigo, pois eles são muito próximos, quase irmãos. Ele é atencioso, honesto e leal. Ele é o primeiro a falar com Romeu sobre o amor, e é muito aberto sobre suas opiniões dele.
Quando a família Benvolio é exilado, Romeo está lá para desejar-lhe adeus. Em meio a este caos não planejada, Benvolio é a força reconfortante que mantém os sentimentos da família em cheque. O que eles não sabem, porém, é que Lord Montague ordenou um assassino para "alienar" deles. Eles são resgatados por Odin , Francisco , Curio , e Conrad , que por sua vez são salvos por Tebaldo .
Ser querido, a família Benvolio é criado no bairro, o mais comum de Neo Verona , e Benvolio rapidamente aprende a ajudar em 'casa' em sua própria maneira.

Leontes van de Montague
Leontes.jpg
Lord Montague é o pai de Romeo e é dura pouco ou cuidar de seus filhos.
Ele também é conhecido como o duque grande de Verona.
Antonio
Antonio.gif
Nome : Antonio Sexo : Masculino
                                     Idade : Cerca de 14 Alleigance : CapuletsParentes : Conrad (avô)
Historia
Agora, agora, vovô, Juliet não quero ver você triste. "
-Antonio de Conrad , no final do RomeoxJuliet
Antonio é neto do líder rebelde, Conrad . Ele tem se dedicado a ajudar Odin em sua luta por justiça, mas é um dos poucos rebeldes que não sabe da verdadeira identidade de Julieta. Ele gosta de ajudar as pessoas quase como ele ama a aventura, e ajudar o Red Whirlwind definitivamente dá-lhe uma boa parte de ambos.
Claro, ele é surpreendido ao descobrir a verdadeira identidade de Julieta (e sexo), mas depois de receber sobre o choque, ele continua a ajudá-la.
Antonio aparece no primeiro episódio, ajudando "Odin" livre uma garota inocente dos guardas Cabinieri. Ele cai de uma ponte quebrada, e é salvo por Romeo e Benvolio .



Curio
 Curio.jpg
Nome : Curio Sexo : Masculino 
Idade : Unknown (20s mid) Alleigance : Capulets Parentes : Nenhum
Historia
Curio é Francisco 's contrapartida, e quanto mais terra a terra e séria dos dois. Ele se dedica a proteger Juliet com sua vida.
Toda a sua família foi morto pelo Montagues, e ele jurou ter sua vingança sobre eles. Curio é um homem de poucas palavras e ações decisivas. Curio quase sempre aquele que afiança A Red Whirlwind sair de situações complicadas. Ele é aquele que mostra a ela o mundo e abre os olhos para a gravidade da sua situação verdadeira, se quer que Juliet os ventos da mudança para explodir, ela terá que ser menos imprudente em suas ações.


Francisco
Fransisco dvd.jpg
Nome : Francisco Sexo : Masculino
Idade : (Mid-20s) DesconhecidoAlleigance : Capulets
Historia
Francisco é o parceiro, astuto encantador de Curio , o irmão deCordelia , e um membro ávido de rebelião contra os pequenos Montagues. Enquanto o mais velho Conrad é o líder do grupo, Francisco seemes ser "o segundo em comando". Francisco é um espadachim talentoso, e sua disposição a calma, mesmo no calor da batalha, faz dele um recurso confiável. Ele, como Curio, é dedicado a Juliet , mas ao contrário de seu companheiro, Francisco é muito aberta e simpática para ela.

Caráter 

Francisco é charmoso, espirituoso, e um homem senhoras all-round ". Ele mistura-se facilmente no meio da multidão, e conhece as pessoas certas para obter-lhe a informação que ele precisa.

Trivia 

Francisco é muitas vezes visto lendo um livro. Suspeita-se que é um livro do Romeu e Julieta reais, como tem sido visto ter as iniciais R e J visível.

 onde você pode assistir RomeoXJuliet


Romeo x Juliet Episódio 24

Romeo x Juliet Episódio 23

Romeo x Juliet Episódio 22

Romeo x Juliet Episódio 21

Romeo x Juliet Episódio 20

Romeo x Juliet Episódio 19

Romeo x Juliet Episódio 18

Romeo x Juliet Episódio 17

Romeo x Juliet Episódio 16

Romeo x Juliet Episódio 15

Romeo x Juliet Episódio 14

Romeo x Juliet Episódio 13

Romeo x Juliet Episódio 12

Romeo x Juliet Episódio 11

Romeo x Juliet Episódio 10

Romeo x Juliet Episódio 9

Romeo x Juliet Episódio 8

Romeo x Juliet Episódio 7

Romeo x Juliet Episódio 6

Romeo x Juliet Episódio 5

Romeo x Juliet Episódio 4

Romeo x Juliet Episódio 3

Romeo x Juliet Episódio 2

Romeo x Juliet Episódio 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário