domingo, 10 de julho de 2011

fanfic Inazuma eleven

fanfic Inazuma eleven



personagens:todos de inazuma,e a irmã Gémea de fuyuppe que até então não era conhecida por nem um dos inazuma,novos personagens.

Na bahia com Toko que agora ta com 14anos,ela ta com cabelos bem longos e (hooo :O)usando saia um batom rosa leve nos lábios,ela ta ouvindo musica.....

opa ela bateu em alguém

Toko-O.......Tu...Tu......Tsunami!  você aqui!
Tsunami-Toko! você(ele olhou ela e ficou vermelho)
Tsunami deu mão pra ela levantar...
Toko-o que fás aqui.
Tsunami-eu ia fazer a mesma pergunta.
Toko-eu to estudando aqui....por um tempo.....e você,o que fás aqui?
Tsunami-eu to de ferias e....ha! eu to a prendendo capoeira.
Toko-que legal.
Toko e Tsunami sairão com versando.


*Na Itália*
com Fuyuppe nossa olha ela de  vestido rosa claro e uma sandália que combina. Arrumou seu cabelo colocando uma flor rosa(ela ta muito linda).


Fuyuppe-Hiroto?
Fuyuppe-ei Hiroto!
Hiroto-?
 ele se vira e vê Fuyuppe(ele fica vermelho)
 Hiroto-você me conhece,quem é você ?
Fuyuppe-sou eu Fuyuppe não se lembra de mim?-Diz ela um pouco envergonhada 
Hiroto-Á você é Fuyuppe Kudou.
Hiroto-O que você fás aqui na Itália?
Fuyppe-eu vim qui a procura da minha irmã gémea Fuyuka Ono. 


Hiroto-você tem uma irmã gémea?!

ELES SAEM CONVERSANDO. 

E ENQUANTO ISSO NA Coréia

Com Toramaru Utsunomya meu deus como ele cresceu incumprido,ele ta segurando dois sorvetes.
Toramaru Utsunomya-Anny toma o seu.


Nome: Anny
Descrição: Ela é bastante animada, gosta muito de Toramaru.

Anny-obrigado,vamos.
Toramaru-(pensando)ela é muito linda talvez agora seja hora...mas e se ela nem ligar ela tão linda e eu bem..... eu......
Anny-Toramaru!,Toramaru!.
Toramaru-hã o que foi? 
Anny-vamos?!
Toramaru-Hai!

BEM EN QUANTO ISSO NA Inglaterra

COM Yuto Kido
KIDO E OS AMIGOS ESTÃO DE FERIAS E PARE SEM ESTAR SE DIVERTINDO,HÃ O QUE O IRMÃO DO 4 OLHOS TAMBÉM ESTA LA,MAS QUEM É A QUELA ALI DE VESTIDO,NOSSA ELA É LINDA.
Yuto Kido-:O.
e todos :O uao! 
Yuto Kido- Lasminny.
 Lasminny-ai não me olhem a sim-Disse Lasminny  um pouco baixo e um tanto envergonhada.
Nome: Lasminny
Descrição: É muito educada, inteligente e tímida, mas uma boa amiga e era uma das gerentes do Inazuma Japão. Assim que conheceu Kido se apaixonou perdidamente por ele.

FIM.
NO PRO CIMO EPISÓDIO VAMOS VER ONDE  Ichirota Kazemaru,Ryuuji Midorikawa Satoru, Endo,Mamoru Endo,Kazuya Ichinose,Lika, Edgar Valtinas,Kelly,Leonardo Almeida, Aline,Aki,goleador de fogo(Shuya Goenji),Reika,Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário