Informações
Estilo: Thirdperson, MP, luta.Tamanho: 240 MB
Versão: R1 (primeiro release)
Lançamento: 10/01/2010
Sitehttp://www.naiteki-kensei.com/
ModDBhttp://www.moddb.com/mods/naruto-naiteki-kensei


Descrição
Para o pessoal que conhece um pouco e ja jogou alguns mods de HL1 deve conhecer o ESF (Earths Special Forces) mod de Dragon Ball Z muito bem feito, uma boa parte da equipe do ESF esta na do NNK e que realmente fizeram um INCRÍVEL trabalho nesse mod com cada efeitos de se duvidar de serem vistos no engine tão antigo!
Mesmo quem não é fã do anime, deveria dar uma chance para esse mod, o pessoal realmente trabalhou duro para realizar este projeto, mas como é a primeira release, alguns bugs existem o jogo pode não estar balanceado entre outras coisas, então não vamos ser tão rigorosos!
Uma dica é ver como esta o projeto da nova versão do ESF, realmente mudou MUITO graficamente, nem parece o mesmo jogo, temos sorte de ter uma equipe tão boa assim atualmente e ativo.
Instalação: Basta executar e o jogo irá achar a pasta atuomaticamente, importante é necessário ter half life instalado e ter aberto pelo menos 1 vez e jogado pois o mod se instala dentro da pasta do jogo.

Download:
Mod DB - ModDB (Precisa de login, porém sempre funciona! PS: Na hora do download clique em mirror para escolher um servidor melhor, o automático sempre é lerdo.)



Multimídia


Fotos:








Mais imagens em : http://www.naiteki-kensei.com/index.php?c=media_ingame

Vídeos:


[youtube]sbG8czUg_pY[/YOUTUBE]